Educação Corporativa

Rafael Carvalho

Rafael é co-Fundador e CEO da Edools, uma plataforma para criar, gerir e distribuir cursos online, com a missão de potencializar o aprendizado das pessoas em prol de um mundo melhor.

A Edools foi uma das 6 startups brasileiras selecionadas para a segunda turma do Google Launchpad Accelerator, programa de aceleração da Google. Também foi acelerada pela 500 Startups, uma das maiores aceleradoras do mundo. Atende mais de 200 clientes, com mais de 1.6 milhão de alunos impactados por sua tecnologia.

Rafael recebeu o prêmio Empreendedor de Sucesso 2016, categoria Startups, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Participou da criação do primeiro banco de dados de Startups do Brasil, atua como palestrante, mentor e educador.

Já possibilitou a troca de experiências, ensino e aprendizagem entre mais de 50 mil empreendedores brasileiros desde 2010, quando fundou sua escola de empreendedorismo digital Bizstart.

Fundou sua primeira empresa aos 16 anos e desde então participa da criação de negócios cada vez mais inovadores. Entre eles está a Peta5 – empresa com foco em segmentação de publicidade para TV digital – que criou ainda quando aluno de graduação dentro da Incubadora de empresas da Universidade Federal Fluminense (UFF).

É natural de Petrópolis - RJ , formado em Engenharia de Telecomunicações pela UFF e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Ibmec.


Artigos publicados